Death Stranding é descrito como "Único, incrível e de tirar o folego" em review

Enviado por Frocharocha, em

O autor de Mecha Samurai Empire & Cyber ​​Shogun Revolution, Peter Tieryas, parece saber o que é um embargo, mas igualmente, não. Peter, que também escreveu matérias para sites como IGN e Kotaku, twittou que jogou Death Stranding é "de tirar o fôlego, facilmente uma das experiências mais únicas e impressionantes que tive em todos os meus anos de video-games".

Ele também observa que não pode dizer mais nada até que o embargo de reviews seja liberado no dia 1º de novembro. A conta da Kojima Productions foi ainda mais longe e confirmou que era uma "review" do jogo.

Outra pessoa que descreveu Death Stranding como impressionante, mas provavelmente ainda não assinou um NDA, é o diretor do aclamado filme de Mad Max, George Miller. Em um novo vídeo postado pelo IGN, ele descreve como uma "evolução cultural" . "Se estivéssemos fazendo o mesmo trabalho seguro de antigamente o tempo todo, seria quase que uma maneira certa de falhar", disse ele.

O vídeo mostra George assistindo alguns dos jogos comentando sobre as "imagens maravilhosas" que ele descreve como "impressionantes".

Veja Também:
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento