Call of Duty: Modern Warfare exige atualização para acessar todos os modos

Enviado por Catos, em

Apesar do lançamento oficial estar marcado para 25 de Outubro, alguns jogadores já conseguiram colocar as mãos em Call of Duty: Modern Warfare.

No entanto, a esperança de obter acesso antecipado a modos como Spec Ops ou até a Campanha não foi possível pois a Activision e a Infinity Ward exigem uma atualização de lançamento para jogar todos os modos.

Numa era em que a grande maioria dos jogos com componente multiplayer exige uma ligação aos servidores, mesmo para modos singleplayer, como a campanha, e são acompanhados por uma atualização de lançamento, a Infinity Ward parece ter encontrado aqui uma forma de barrar a dispersão de informação antecipada.

Tal como relatado por TheGamingRevolution, uma fonte de informações antecipadas para a comunidade de Call of Duty, os jogadores que obtiveram acesso antecipado a uma cópia legal de Call of Duty: Modern Warfare apenas podem jogar um modo num único mapa.

Atualmente, já é possível descarregar uma atualização que permite ir além do tela principal do jogo, mas apenas terá acesso ao modo "Bootcamp" no mapa "Speedball".

É uma forma de treinar e descobrir mais sobre o gameplay de Call of Duty: Modern Warfare, sem esquecer a oportunidade de descobrir novas armas no jogo, mas é um contato extremamente limitado com o jogo.

Como referido, o lançamento está marcado para 25 de Outubro e poderá jogar Call of Duty: Modern Warfare no PC, PS4 e Xbox One.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube