Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Apesar do lançamento oficial estar marcado para 25 de Outubro, alguns jogadores já conseguiram colocar as mãos em Call of Duty: Modern Warfare.

No entanto, a esperança de obter acesso antecipado a modos como Spec Ops ou até a Campanha não foi possível pois a Activision e a Infinity Ward exigem uma atualização de lançamento para jogar todos os modos.

Numa era em que a grande maioria dos jogos com componente multiplayer exige uma ligação aos servidores, mesmo para modos singleplayer, como a campanha, e são acompanhados por uma atualização de lançamento, a Infinity Ward parece ter encontrado aqui uma forma de barrar a dispersão de informação antecipada.

Tal como relatado por TheGamingRevolution, uma fonte de informações antecipadas para a comunidade de Call of Duty, os jogadores que obtiveram acesso antecipado a uma cópia legal de Call of Duty: Modern Warfare apenas podem jogar um modo num único mapa.


Atualmente, já é possível descarregar uma atualização que permite ir além do tela principal do jogo, mas apenas terá acesso ao modo "Bootcamp" no mapa "Speedball".

É uma forma de treinar e descobrir mais sobre o gameplay de Call of Duty: Modern Warfare, sem esquecer a oportunidade de descobrir novas armas no jogo, mas é um contato extremamente limitado com o jogo.

Como referido, o lançamento está marcado para 25 de Outubro e poderá jogar Call of Duty: Modern Warfare no PC, PS4 e Xbox One.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.