Apex Legends anuncia evento de Halloween com modo de jogo temporário

Enviado por Catos, em

Entrando em clima de Halloween, Apex Legends anunciou os detalhes de seu evento Luta ou Fuga, trazendo cosméticos e um modo de jogo temporário para o Battle Royale. As novidades estão disponíveis até 5 de novembro.

O principal anúncio é o modo Vingança das Sombras. Nele, 35 jogadores solo se aventuram no Desfiladeiro do Rei em uma batalha até a morte. A grande diferença é que, ao ser eliminado, o jogador retorna como um morto-vivo e compõe o Esquadrão das Sombras. Sob essa forma, as Lendas perdem a habilidade de usar armas, mas ficam mais rápidas, conseguem escalar paredes e seu ataque corpo-a-corpo é muito mais severo.

Quando apenas 10 Lendas estiverem vivas, elas devem unir forças contra o Esquadrão e fugir para uma nave de evacuação. Naturalmente, o papel das Sombras é evitar que seus inimigos escapem

Além do novo modo de jogo, alguns personagens receberam skins temáticas de Halloween. Gibraltar teve uma releitura como Frankenstein, Caustic é um palhaço maléfico e Crypto é um estiloso vampiro, por exemplo.

Além disso, há ainda uma série de cosméticos para armas e medalhas a serem obitdas durante o evento. Apex Legends está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Veja Também:
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS