Servidores do Gears 5 estão com vários problemas

Enviado por Catos, em

O lançamento do Gears 5 trouxe muitos problemas de servidores para a The Coalition. Algumas horas depois que os servidores do jogo foram abertos, muitos jogadores relataram erros como 0x80004001 e Estana , que acabaram sendo problemas nos servidores do jogo e não nas plataformas dos jogadores.

A única coisa que sabemos sobre jogos on-line é que seus servidores acabam bugando, travando ou sendo retirados para manutenção. Isso é verdade para o Gears 5 e é importante saber onde procurar informações sobre o status do servidor para que você saiba quando tentar resolver os problemas de conexão e quando tem que ser paciente e aguardar a empresa corrigir algo.

Não existe uma página oficial de status do servidor de Gears 5 , mas a página da The Coalition no Twitter é constantemente atualizada com quaisquer problemas que o jogo possa estar enfrentando. Essa deve ser sua principal fonte de informações sobre o estado dos servidores do jogo.

O fórum oficial do jogo é outro lugar onde você certamente encontrará informações sobre o status do servidor. No caso de grandes problemas, a The Coalitio adicionará uma caixa com informações sobre ela no topo da página e você provavelmente verá muitos jogadores relatando os mesmos problemas nas postagens. Lembre-se de verificar os fóruns sempre que o Gears 5 estiver inativo.

Se você verificar os dois links e nada for relatado, poderá esperar e ver se o problema é muito recente para já ter sido relatado ou fazer algo para tentar corrigi-lo. Você também pode entrar em contato com a equipe de suporte do jogo, caso nada funcione.

Veja Também:
Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais
Silent Hill: The Short Message, novo jogo gratuito da franquia, foi detonado pela mídia especializada
Jornalista do The Verge sugere que Hi-Fi Rush realmente chegará ao PS5 e Nintendo Switch
Trailer de Death Stranding 2 tornou-se o vídeo mais assistido durante o último State of Play no YouTube
Jornalista afirma que uma versão PC e PS5 de Bloodborne estava em desenvolvimento anos atrás
Phantom Blade Zero recebe trailer de anime + novo teaser do gameplay