Nvidia dará Call of Duty: Modern Warfare para quem comprar placas GeForce RTX

Enviado por G.Ceara, em

A Nvidia quer mostrar o poder do Ray Tracing com o reboot do game Modern Warfare. Nesta terça (17), a empresa anunciou que vai incluir o jogo de tiro em todas as placas RTX da série 20 até o dia 18 de novembro. Isso vale para quem comprar placas avulsas ou em notebooks.

A fabricante de chips gráficos tem feito uma forte divulgação da tecnologia Ray Tracing oferecendo jogos que usam esse recurso, como fez recentemente com Wolfenstein Youngblood e Control. Esse último, oferece a melhor implementação da nova tecnologia já vista até o momento, com reflexos e sombras que impressionam no nível de detalhes. Wolfenstein ainda está esperando um patch para adicionar o recurso ao jogo, mas o Modern Warfare incluirá a tecnologia de iluminação futurista desde o lançamento, em 25 de outubro, diz a Nvidia.

O jogo também suportará a tecnologia Adaptive Shading, que pode aumentar o desempenho, reduzindo dinamicamente a resolução de renderização de partes menos ativas da imagem.

A partir do dia 19 de setembro, O Call of Duty: Modern Warfare estará em teste beta para quem já comprou o jogo na pré-venda via Battle.net e dos dias 21 à 23, estará aberto a todos. Os drivers GeForce Game Ready mais recentes já incluem otimizações para o jogo. Porém, não se sabe se esta versão de testes terá a tecnologia Ray Tracing.

Veja Também:
Metal: Hellsinger é anunciado para VR
Marvel Rivals é anunciado oficialmente, novo shooter com heróis em partidas PvP
Juiz decide a favor do PlayStation em processo de infração de patente de US$ 500 milhões
Orbital, nova atualização de No Man's Sky, já está disponível
2K provoca o desenvolvimento de um novo BioShock
Stellar Blade ganha novos vídeos de gameplay e detalhes inéditos