Multiplayer de Cyberpunk 2077 precisa se encaixar na lore do jogo

Enviado por VSDias55, em

A CD Projekt Red passou um longo período analisando o multiplayer pós-lançamento de Cyberpunk 2077, para garantir que o modo se encaixaria na lore do jogo. Isso de acordo com o designer de nível Max Pears, o qual disse ao site VGC na Tokyo Game Show que o modo precisava "se encaixar" na maneira como a CD Projekt cria jogos, sugerindo que ele poderá ter fortes conexões com a narrativa do jogo.

Em setembro, a CDPR confirmou que adicionará um modo multiplayer ao Cyberpunk 2077 após o lançamento do jogo. Antes disso, a desenvolvedora havia afirmado que era necessário "analisar" o modo multiplayer antes de tomarem uma decisão.

Questionado por que era tão importante gastar tanto tempo em pesquisa antes de se comprometer com o modo, o designer Pears disse:

Não posso falar muito sobre isso porque ainda está em processo, mas é para garantir que o multiplayer se encaixe na lore do mundo.

Trata-se de garantir que ele também se encaixe com quem somos como empresa, porque a história é muito importante para nós, além disso, ele precisa se encaixar na maneira como projetamos e entregamos nossos jogos.

É por isso que era tão importante passar pelo processo de P&D, para garantir que não estamos apenas lançando qualquer coisa, e que se pareça um multiplayer da CD Projekt Red, que tenha nossas crenças e filosofias de design.

Ainda temos trabalho em andamento e estamos contratando para garantir que temos as pessoas certas para o trabalho. O foco principal ainda é o single player no momento e queremos garantir que as pessoas entendam que este mundo é mais do que grande o bastante para o single player.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon