Likes em Death Stranding são "amor incondicional", não uma moeda

Enviado por VSDias55, em

Durante a apresentação de 50 minutos de Death Stranding na Tokyo Game Show, o diretor Hideo Kojima explicou que parte do sistema social inovador do jogo envolve dar "likes" aos objetos de outros jogadores no mundo. Mas o que os jogadores podem fazer com esses likes não tinha ficado muito claro, então o site GameInformer pediu ao Kojima para elaborar durante uma entrevista.

A resposta é surpreendentemente simples: você realmente não pode fazer nada com eles. Eles funcionam simplesmente para enviar uma mensagem positiva e de apoio ao mundo sombrio de Death Stranding. A resposta da Kojima (em parte) foi:

No início, a equipe Asiática disse: "Ei, Hideo, ninguém nunca vai entender isso. Talvez os Japoneses consigam." Eu disse: "É por isso que quero que as pessoas façam isso no jogo." Então todos os membros da equipe me disseram: "Temos que dar a eles créditos, pontos ou algo assim", mas isso seria como um jogo normal - qualquer outro jogo. Então eu disse: "Dar 'likes' é dar amor incondicional."
Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA