Estúdio de Batman: Arkham Origins volta ao Twitter com possível teaser de jogo

Enviado por coca, em

Desenvolvedora responsável por Batman: Arkham Origins, a canadense WB Games Montréal está de volta a ativa – ao menos no Twitter.

Após mais de quatro anos sem postar nada em sua conta oficial na rede social, o estúdio se manifestou na manhã deste domingo (22) com uma mensagem de celebração dos 80 anos de Batman.

A mensagem foi acompanhada por um pequeno vídeo, mostrando o bat-sinal sendo projetado sobre um edifício. O mais interessante, no entanto, é que a vídeo conta com alguns símbolos misteriosos piscando na tela. Veja abaixo:

A postagem não faz qualquer referência a um novo título que estaria em produção pelo estúdio, mas foi suficiente aquecer a especulação entre fãs e seguidores da página.

Parte da Warner Bros. Interactive Entertainment, a WB Games Montréal trabalhou em Batman: Arkham Origins, terceiro jogo da série Batman Arkham. Mais recentemente, em 2015, o estúdio participou do desenvolvimento de Batgirl: A Matter of Family, um episódio adicional de Batman: Arkham Knight – desenvolvido pela Rocksteady. Desde então, novidades sobre os projetos da produtora têm sido escassas.

Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA