Bruce Straley tem "fé absoluta" na Naughty Dog com The Last of Us: Part II

Enviado por VSDias55, em

Após completar o desenvolvimento de Uncharted 4, o veterano Bruce Straley anunciou sua saída da Naughty Dog depois de mais de 20 anos no estúdio, mas isso não significa que ele, que foi um dos pais do The Last of Us original, se esqueceu de seus ex-colegas de trabalho. Pelo contrário, ele não hesitou nem um segundo em parabenizar a equipe de The Last of Us: Part II por seus grandes esforços em tornar o jogo "uma experiência incrível, comovente e emocional. Estão fazendo o papai se sentir orgulhoso", brincou ele.

O diretor de The Last of Us: Part II, Neil Druckmann, não demorou muito para responder, e ele chegou a propor que Straley contasse no que anda trabalhando, ou então voltasse para a Naughty Dog e os ajudasse a terminar o jogo. Straley respondeu:

Parece uma ameaça. Ok, ok. Gostaria de anunciar com grande prazer que estou trabalhando duro para não voltar à Naughty Dog para terminar o multiplayer.

Esta piada sobre a ausência do multiplayer em The Last of Us 2 causou alguma confusão entre alguns fãs, então Bruce Straley precisou esclarecer seu comentário. Obviamente, era uma piada.

Conheço muito bem a equipe e confio plenamente neles! Também sei que eles estão trabalhando e posso garantir que a experiência solo e multiplayer são extremamente ambiciosas.

Eu brinco porque sou amigo dessas pessoas e porque tenho absoluta fé no que elas estão fazendo. Eu garanto que ficarão animados ao ter os dois modos em mãos. Mas precisam deixar eles fazerem o trabalho deles. Tenham fé. Está em boas mãos!

The Last of Us: Part II será lançado em 21 de fevereiro de 2020 para PlayStation 4.

Veja Também:
Spyro 4 estaria em desenvolvimento pela Toys for Bob
Visions of Mana apresenta seu combate e exploração em novo vídeo de gameplay
Top Japão | Princess Peach: Showtime! estreia na primeira posição
Helldivers 2 liderou as tabelas de receita do PC e PS5 nos EUA e Reino Unido em fevereiro
Monster Hunter Wilds apresentará um vasto mundo aberto e deve ser lançado no primeiro trimestre de 2025
Shift Up sugere possível sequência de Stellar Blade