The Sinking City ganha primeiro trailer para o Nintendo Switch

Enviado por VSDias55, em

Após a revelação na E3 de que The Sinking City iria chegar ao Nintendo Switch, a Frogwares lançou o primeiro gameplay do jogo rodando no console.

A intenção desse port é proporcionar aos jogadores uma experiência totalmente otimizada, então a desenvolvedora não só trabalhou para para que The Sinking City rode a 30 FPS constantes, mas outras melhorias foram feitas com base no feedback do lançamento inicial. A equipe também tomou cuidado extra para disponibilizar o jogo em vários idiomas, com narração e texto completos em inglês, francês, alemão e russo. O suporte a texto está disponível em espanhol, italiano, tcheco, polonês, ucraniano, turco, árabe, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano, japonês e português do brasil.

Fizemos o possível para otimizar o jogo e garantir que ele rodasse a 30 quadros estáveis. Também melhoramos um pouco o combate para ter mais peso e sensação. As armas agora têm novos sons de tiros, recuo aprimorado e novos efeitos visuais. Também fizemos o possível para melhorar o jogo com base no feedback das pessoas. Portanto, coisas como comportamento da multidão e a IA de pedestres foram aprimorados, além de um polimento maior e correção de bugs.

The Sinking City é um jogo de investigação ambientado em um universo inspirado em Lovecraft. Situado em Oakmont, Massachusetts, você tem a tarefa de navegar em um lugar que sofre decadência por causa de inundações sobrenaturais sem precedentes que lentamente tomam a cidade e a mente de seus habitantes.

A data oficial de lançamento de The Sinking City no Switch será anunciada na próxima semana, mas a Frogwares prometeu aos fãs que a data não será muito longe. O jogo foi lançado inicialmente para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows em 27 de junho.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Famitsu elege The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom como o melhor jogo de 2023
Inscrições para o teste de Zenless Zone Zero, novo RPG da HoYoverse, já estão abertas
Quantum State ganha sua primeira imagem oficial
Marathon original da Bungie será lançado no PC através do Steam
The Smurfs: Village Party é anunciado, party game com diversos mini-games