Sega diz que preferiu não meter a mão no filme de Sonic

Enviado por Frocharocha, em

Enquanto outras editoras, incluindo a Sony, estão lidando com adaptações de filmes internamente, o diretor de operações da Sega Europe e presidente Gary Dale disse à GamesIndustry.biz que acredita que o cinema é melhor deixado nas mãos dos especialistas.

"Acho que somos muito bons em fazer videogames e a Paramount é muito boa em fazer filmes", ​​disse ele.

"Eu acho que a ideia de que temos que controlar a Paramount seria uma abordagem errada ... Ao longo dos anos, eu olho para o sucesso das franquias de jogos no cinema e é tudo um bagunça. A ideia de que os criadores de jogos podem controlar o processo e criar ótimos filmes parece uma falácia. "

O design do personagem de Sonic para o filme foi revelado em abril e causou uma reação dos fãs grande o suficiente para ver o filme ser adiado de novembro de 2019 para fevereiro de 2020 para que o mascote da Sega pudesse ser retrabalhado.

Questionado sobre a decisão, Dale disse: "Acho que todo mundo está ansioso para fazer a coisa certa. Obviamente, temos um conhecimento muito profundo do personagem e da marca. [Paramount] e temos um conhecimento muito profundo de como fazer filmes. O truque é apenas juntar essas duas habilidades para fazer o melhor filme possível."

Veja Também:
Confira o primeiro gameplay de Elden Ring: Shadow of the Erdtree
Shin Megami Tensei V: Vengeance é anunciado para PC, PlayStation, Switch e Xbox com suporte para PT-BR
Grounded é o primeiro jogo do Xbox anunciado para o Nintendo Switch
Assista aqui ao Nintendo Direct Partner Showcase
Demo de Final Fantasy VII Rebirth foi atualizada com nova área e melhorias no modo desempenho
Suicide Squad: Kill the Justice League é um grande fracasso no Steam