Predator: Hunting Grounds não poderá incluir certa mecânica porque é ilegal

Enviado por VSDias55, em

As ferramentas de caça mais famosas do Predador, como o canhão de plasma no ombro e a invisibilidade, estarão presentes em Predator: Hunting Grounds. Mas há um truque bacana que não irá aparecer no jogo, que é a capacidade do Predador de gravar as vozes de suas vítimas e depois reproduzi-las para mexer com a cabeça das pessoas. E não é por razões técnicas - é simplesmente ilegal gravar as pessoas sem a permissão delas.

De acordo com Charles Brungardt, CEO da desenvolvedora IllFonic, a ideia foi considerada como uma mecânica para o jogo usando o chat do jogo entre os jogadores. O jogo contará com chat por voz para que você possa se comunicar com seus colegas de equipe. Portanto, isso obviamente cria a oportunidade perfeita para copiar o filme e permitir que o Predador grave trechos do chat por voz da outra equipe para reproduzir enquanto os caça. Só tem um problema:

Não podemos fazer isso porque você não pode gravar alguém sem a permissão dela.

No entanto, parece que alguns dos diálogos famosos do filme podem estar presentes.

Você pode se sentar em uma árvore e ficar tipo 'quer um doce?' para mexer com eles.

Mas usar a conversa de seus rivais para assustá-los provavelmente nunca passaria pelos 'direitos legais'. No entanto, pode ao menos haver algum tipo de variação interativa.

É claro que queremos fazer isso porque é muito impactante, mas ainda estamos tentando descobrir como. Podemos fazer com que ele use as coisas que os personagens falam, ou algo assim.

Ainda falta bastante tempo antes de Predator: Hunting Grounds ser lançado em 2020, então teremos que esperar para ver que jogos mentais poderemos usar.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi