Pré-vendas de Cyberpunk 2077 são muito maiores que as de The Witcher 3

Enviado por Frocharocha, em

O Cyberpunk 2077 é um dos títulos mais aguardados (e que já existe há algum tempo); portanto, sem dúvida, o jogo deve se sair bem financeiramente quando for lançado no próximo ano, em abril. A CD Projekt RED já está confiante o suficiente na IP e pretende transformar-se em um estúdio de propriedade dupla, concentrando-se igualmente em Cyberpunk 2077 e The Witcher. De fato, parece que o jogo já está vendendo muito bem, no que diz respeito aos números de pré-encomenda.

Em sua recente reunião financeira trimestral (você pode assistir a um resumo oficial em vídeo abaixo), o CD Projekt RED confirmou que estavam "muito felizes" com os números de pré-venda de jogos até agora, que estão excedendo os números de The Witcher 3. Dito isso, eles não estão dispostos a divulgar nenhum número ainda, já que esperam que a maioria das pré-encomendas chegue nos últimos dias que antecederam o lançamento do jogo, especialmente depois que as críticas aparecerem, assim como aconteceu com The Witcher 3 também. O CDPR também espera que o jogo seja vendido "fenomenalmente", devido à qualidade do título, na qual eles parecem muito confiantes.

O Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para o PS4, Xbox One, PC e Stadia. Um stream de jogabilidade será exibido hoje, enquanto o título também estará no TGS 2019.

Estamos "muito felizes" com os resultados iniciais em comparação com o passado, mas ainda é muito cedo para se dizer, diz Kiciński.''

''É muito cedo para dizer o quanto do jogo será vendido. No entanto, supomos que "venderá fenomenalmente" porque é um jogo fenomenal, mas ainda não fizemos nenhum cálculo.''
Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro