Pré-vendas de Cyberpunk 2077 são muito maiores que as de The Witcher 3

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wOC9jeWJlcnB1bmstMjA3Ny1pbWFnZS0yLmpwZw==

O Cyberpunk 2077 é um dos títulos mais aguardados (e que já existe há algum tempo); portanto, sem dúvida, o jogo deve se sair bem financeiramente quando for lançado no próximo ano, em abril. A CD Projekt RED já está confiante o suficiente na IP e pretende transformar-se em um estúdio de propriedade dupla, concentrando-se igualmente em Cyberpunk 2077 e The Witcher. De fato, parece que o jogo já está vendendo muito bem, no que diz respeito aos números de pré-encomenda.

Em sua recente reunião financeira trimestral (você pode assistir a um resumo oficial em vídeo abaixo), o CD Projekt RED confirmou que estavam "muito felizes" com os números de pré-venda de jogos até agora, que estão excedendo os números de The Witcher 3. Dito isso, eles não estão dispostos a divulgar nenhum número ainda, já que esperam que a maioria das pré-encomendas chegue nos últimos dias que antecederam o lançamento do jogo, especialmente depois que as críticas aparecerem, assim como aconteceu com The Witcher 3 também. O CDPR também espera que o jogo seja vendido "fenomenalmente", devido à qualidade do título, na qual eles parecem muito confiantes.

O Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para o PS4, Xbox One, PC e Stadia. Um stream de jogabilidade será exibido hoje, enquanto o título também estará no TGS 2019.

Estamos "muito felizes" com os resultados iniciais em comparação com o passado, mas ainda é muito cedo para se dizer, diz Kiciński.''

''É muito cedo para dizer o quanto do jogo será vendido. No entanto, supomos que "venderá fenomenalmente" porque é um jogo fenomenal, mas ainda não fizemos nenhum cálculo.''
Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque