Cross-save de Destiny 2 já está disponível

Enviado por Catos, em

Destiny 2 recebeu uma das funcionalidades mais pedidas pelos jogadores: a possibilidade de mover o progresso de uma versão para outra (cross-save).

A funcionalidade de cross-save já está disponível. Com o cross-save você pode escolher o teu progresso de uma plataforma e disponibilizá-lo em todas as outras plataformas em que joga.

Estás confuso? O esquema da Bungie ajuda a explicar como funciona. O processo é relativamente simples, mas precisa de ter em atenção que só pode escolher uma conta para ter cross-save.

Se até agora apenas jogou Destiny 2 em uma única plataforma, não há nenhum problema. No entanto, se jogou em duas ou mais plataformas e quer transferir o progresso, terá que escolher apenas uma dessas contas (a lógica é escolher a conta com o maior progresso).

Leva em conta que apenas o teu progresso será transferido de plataforma. Coisas como Silver, DLCs e Expansões vão continuar associadas à plataforma de origem. Por outras palavras, se jogou e comprou todas as expansões no PS4 e quer mudar para o PC, terá que voltar a comprar as expansões no PC.

O processo de cross-save tem que ser estabelecido através do site oficial da Bungie (Bungie.net). Precisa de entrar com a tua conta PSN, Xbox Live ou Battle.net e depois de associar as tuas contas de Destiny 2 para que possas ativar o cross-save.

Se vai mudar para o PC, por enquanto vai continuar a jogar através do Battle.net da Blizzard. Mas após 1 de Outubro, Destiny 2 vai mudar-se para o Steam juntamente com todo o teu progresso. Se já tem uma conta Steam, apenas precisa de associá-la à conta da Battle.net através do site da Bungie.

Veja Também:
Algumas empresas estariam se perguntando por que continuar dando suporte ao Xbox, afirma Games Industry
Novo jogo de South Park não agradou os jornalistas
The Crew Motorfest chegará ao Steam em 18 de Abril
The Elder Scrolls 6 já possui uma build inicial jogável
Phil Spencer está muito empolgado com a possibilidade de um portátil da Xbox
Cyberpunk 2077 ganhará um teste gratuito nos consoles