Cross-save de Destiny 2 já está disponível

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9NU0xKajNSL0Rlc3RpbnkuanBn

Destiny 2 recebeu uma das funcionalidades mais pedidas pelos jogadores: a possibilidade de mover o progresso de uma versão para outra (cross-save).

A funcionalidade de cross-save já está disponível. Com o cross-save você pode escolher o teu progresso de uma plataforma e disponibilizá-lo em todas as outras plataformas em que joga.

Estás confuso? O esquema da Bungie ajuda a explicar como funciona. O processo é relativamente simples, mas precisa de ter em atenção que só pode escolher uma conta para ter cross-save.

Se até agora apenas jogou Destiny 2 em uma única plataforma, não há nenhum problema. No entanto, se jogou em duas ou mais plataformas e quer transferir o progresso, terá que escolher apenas uma dessas contas (a lógica é escolher a conta com o maior progresso).

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDgtMjEtMTAtMzAvZGVzdGlueV8yX2Nyb3NzX3NhdmUuanBn

Leva em conta que apenas o teu progresso será transferido de plataforma. Coisas como Silver, DLCs e Expansões vão continuar associadas à plataforma de origem. Por outras palavras, se jogou e comprou todas as expansões no PS4 e quer mudar para o PC, terá que voltar a comprar as expansões no PC.

O processo de cross-save tem que ser estabelecido através do site oficial da Bungie (Bungie.net). Precisa de entrar com a tua conta PSN, Xbox Live ou Battle.net e depois de associar as tuas contas de Destiny 2 para que possas ativar o cross-save.

Se vai mudar para o PC, por enquanto vai continuar a jogar através do Battle.net da Blizzard. Mas após 1 de Outubro, Destiny 2 vai mudar-se para o Steam juntamente com todo o teu progresso. Se já tem uma conta Steam, apenas precisa de associá-la à conta da Battle.net através do site da Bungie.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque