Vídeo de Final Fantasy 7 Remake para o Xbox foi um 'erro interno' da Microsoft

Enviado por Catos, em

De acordo com a Microsoft, o vídeo que foi compartilhado nas redes sociais contendo uma referência à data de lançamento do remake de Final Fantasy 7 no Xbox One, foi um erro interno, cometido pelas pessoas que gerem aquelas plataformas.

Tudo começou quando ao início do dia, a página da Xbox Alemanha no Facebook publicou um vídeo onde garantia que Final Fantasy 7 Remake chegaria ao Xbox One em 3 de março de 2020, o mesmo dia em que o jogo chega ao PlayStation 4. Os fãs estranharam, já que até o momento a Square Enix apenas confirmou o remake para o PS4, sem nunca mencionar o PC ou qualquer outra console.

O vídeo foi rapidamente retirado do ar pelo Xbox, mas era tarde de mais para evitar os danos, com múltiplos screenshots a circularem rapidamente pelo Twitter. Em resposta a uma questão levantada por Nibel, a equipe do Xbox Alemanha e o responsável pelas redes sociais, Maxi Graff, disseram:

"Cometemos um erro na equipe que gere a parte Social. Retiramos o vídeo imediatamente do ar. Perdão, não há qualquer anúncio a fazer do nosso lado. Pedimos desculpa por isto."

Veja Também:
Dead by Daylight anuncia colaboração com Iron Maiden
Quarta temporada de The Boys ganha data de estreia
Incluindo os jogadores que experimentaram a versão gratuita, Skull and Bones mal conseguiu registrar 900 mil jogadores
2XKO é o nome oficial do jogo de luta da Riot Games
NieR: Automata passa de 8 milhões de cópias no mundo todo
Mortal Kombat 1 ganha gameplay mostrando o Pacificador