Streamer de Fortnite é preso após ser gravado agredindo esposa ao vivo na Twitch

Enviado por Frocharocha, em

No ano passado, o Streamer Luke "MrDeadMoth" Munday foi preso por agressão comum depois que uma transmissão do Twitch apareceu incluindo o áudio de Munday atacando sua esposa grávida. Agora, o jogador de 26 anos se declarou culpado por essas acusações, e enfrentará acusações por suas ações no próximo mês.

Munday entrou com seu pedido esta manhã no tribunal local de Picton, na Austrália, como relata a ABC News do país. Uma declaração conjunta dos fatos diz que Munday admitiu ter batido em sua parceira e a seguou no chão depois que ela jogou objetos nele e em seu computador, e que o ataque foi testemunhado pelos dois filhos do casal.

De acordo com o comunicado, Munday disse à polícia no momento de sua prisão que "eu apenas a segurei porque queria que ela parasse". A sentença está marcada para 26 de agosto. Munday já havia sido acusado de danos maliciosos e ataques comuns em 2011. embora essas acusações não fossem domésticas.

O streamer foi inicialmente banido temporariamente pela Twitch, mas Munday retornou a Twitch em 30 de dezembro, apenas três semanas após a suposta agressão. Durante esse tempo, os espectadores que mencionaram o incidente foram imediatamente excluídos do bate-papo ou proibidos de assistir.

O retorno de Munday ao Twitch, sobre o qual ele twittou pouco antes de ir ao vivo, foi recebido com críticas nas mídias sociais. Muitas pessoas foram ao Twitter para repreender a plataforma de streaming por permitir que Munday mantivesse sua conta, e ela logo foi desativada. As tentativas de acessar o canal "MrDeadMoth" agora são atendidas com um erro informando aos usuários que "o conteúdo não está disponível".

Veja Também:
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Banishers: Ghosts of New Eden ganha trailer de lançamento
Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos