Streamer de Fortnite é preso após ser gravado agredindo esposa ao vivo na Twitch

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wMi5uaW50ZW5kby1ldXJvcGUuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy8xMF9zaGFyZV9pbWFnZXMvZ2FtZXNfMTUvbmludGVuZG9fc3dpdGNoX2Rvd25sb2FkX3NvZnR3YXJlXzEvSDJ4MV9OU3dpdGNoRFNfRm9ydG5pdGVfaW1hZ2UxNjAwdy5qcGc=

No ano passado, o Streamer Luke "MrDeadMoth" Munday foi preso por agressão comum depois que uma transmissão do Twitch apareceu incluindo o áudio de Munday atacando sua esposa grávida. Agora, o jogador de 26 anos se declarou culpado por essas acusações, e enfrentará acusações por suas ações no próximo mês.

Munday entrou com seu pedido esta manhã no tribunal local de Picton, na Austrália, como relata a ABC News do país. Uma declaração conjunta dos fatos diz que Munday admitiu ter batido em sua parceira e a seguou no chão depois que ela jogou objetos nele e em seu computador, e que o ataque foi testemunhado pelos dois filhos do casal.

De acordo com o comunicado, Munday disse à polícia no momento de sua prisão que "eu apenas a segurei porque queria que ela parasse". A sentença está marcada para 26 de agosto. Munday já havia sido acusado de danos maliciosos e ataques comuns em 2011. embora essas acusações não fossem domésticas.

O streamer foi inicialmente banido temporariamente pela Twitch, mas Munday retornou a Twitch em 30 de dezembro, apenas três semanas após a suposta agressão. Durante esse tempo, os espectadores que mencionaram o incidente foram imediatamente excluídos do bate-papo ou proibidos de assistir.

O retorno de Munday ao Twitch, sobre o qual ele twittou pouco antes de ir ao vivo, foi recebido com críticas nas mídias sociais. Muitas pessoas foram ao Twitter para repreender a plataforma de streaming por permitir que Munday mantivesse sua conta, e ela logo foi desativada. As tentativas de acessar o canal "MrDeadMoth" agora são atendidas com um erro informando aos usuários que "o conteúdo não está disponível".

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,