Ontem tivemos a oportunidade de ler um trecho da entrevista onde a Remedy explicou as vantagens dos novos consoles da Microsoft e da Sony em termos de hardware. Na entrevista completa, a Remedy explicou a diferença que encontraremos no sistema de combate de Control em relação ao de Quantum Break.
Nestas últimas semanas a empresa tem sido muito ativa e em diferentes entrevistas ofereceram inúmeros detalhes de tudo o que podemos esperar de Control, seu último grande trabalho, após o desenvolvimento exclusivo para a Microsoft de Quantum Break.
''Nós tentamos encontrar um equilíbrio entre cinema e jogabilidade. Em Control, por exemplo, pensamos em como desenvolver animações ligadas ao controle da gravidade pelo protagonista. Desta forma, tudo é mais reativo, imediato, limpo e claro. Em comparação com Quantum Break, o jogo é mais agressivo, mais atraente, você realmente precisa prestar atenção e aprender com seus erros, investir na experiência para ser bem sucedido.''
''Também continuamos a contar nossas histórias, os desenvolvedores continuaram a tornar a linha divisória ainda mais clara com a experiência lúdica e narrativa de Quantum Break. Em Control, há muitas outras histórias ambientadas, com vários registros de áudio. Assim, descobrindo documentos e missões secundárias, esta última é uma verdadeira novidade para um jogo da Remedy. Nossos títulos anteriores foram muito bons, mas lineares, mas aqui temos um mundo aberto, o que significa que você encontrará missões secundárias desde o começo, você pode jogar livremente para obter informações e atualizações no mapa.''
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