Os SSDs no PS5 e Xbox Scarlett deixam a Remedy entusiasmada

Enviado por Catos, em

O PlayStation 5 e o Xbox Scarlett vão chegar às lojas equipadas com um disco SSD e tecnologia capaz de tornar os loadings numa coisa do passado, algo que está a entusiasmar as criadoras de jogos.

A possibilidade de dinamizar a experiência e remover, ou encurtar significativamente, os longos momentos em que ficas à espera de voltar a jogar é altamente promissora e para a Remedy Entertainment, é mais do que isso, é fantástico.

Na mesma entrevista em que falaram da longevidade de Control, o novo jogo da companhia Finlandesa, Mikael Kasurinen e Brooke Maggs, diretor e designer de narrativa, respectivamente, falaram sobre o potencial entusiasmante das novas consolas.

"Bem, ter um SSD é fantástico pois resolve muitos dos problemas de streaming que os tendem a ter. Compartilho a opinião do resto, odeio aqueles elevadores lentos onde tem de esperar até que uma nova parte do mundo seja carregada ou estranhos túneis pelos quais tem de passar. Ver-nos livres disso é uma boa notícia para todos."

"E claro, todos nós adoramos o hardware mais poderoso. Permite-nos fazer coisas visualmente espantosas e criativas e por aí adiante. Especialmente, como somos um estúdio, apostar numa fidelidade realmente elevada. Também queremos feitos técnicos e visuais. Penso que são boas notícias."

A Sony já deu um exemplo de como os loadings vão ficar mais curtos no PS5 e já comentou que será uma das suas grandes apostas no próximo console.

"A nossa visão é tornar as telas de carregamento uma coisa do passado, permitindo aos criadores construir experiências gameplay novas e únicas," disse um representante da Sony.
Veja Também:
Temporada 4 de Mortal Kombat 1 já está disponível e inclui o personagem Pacificador e Krossplay
Teenage Mutant Ninja Turtles Arcade: Wrath of the Mutants é anunciado
Diretor de Chrono Trigger gostaria de saber que tipo de remake os fãs gostariam de ver
Ubisoft afirma que Skull & Bones bateu recordes de engajamento de jogadores
Confira os requisitos de sistema de Alone in the Dark no PC
As Dusk Falls ganha vídeo apresentando funções exclusivas do PlayStation