Microsoft registra nova marca de Brütal Legend

Enviado por Catos, em

Em 2009, o ator e astro do rock Jack Black protagonizou o game Brütal Legend. Em suma, seu personagem se tornava um guerreiro revivido pelo Deus do Metal, e sua trajetória consistia em enfrentar inimigos de uma seita secreta. Embora tenha sido pouco apelativo para aqueles que não apreciam esse estilo de música, o game acabou se tornando um "clássico" da indústria ao longo dos anos. Desenvolvido pela Double Fine, com o passar do tempo, Brütal Legend caiu no gosto do público (apesar dos pesares).

No entanto, a Microsoft foi responsável por recentemente atualizar o registro da marca, e manter sua propriedade. Anteriormente, companhia adquiriu o estúdio responsável pelo projeto, e o registro declarado sugere um certo interesse na marca.

Infelizmente, a mera atualização não sugere que o game retornará de fato.

Brütal Legend foi um projeto "sem riscos" para e época, e querendo ou não, sua popularidade cresceu com os anos. Se levarmos esse fator em conta, e Jack Black tê-lo jogado em seu canal do YouTube durante sua "ascensão" na plataforma, talvez um Remake seja uma ideia plausível para o futuro do Xbox. E inclusive, se contabilizarmos o fato da Double Fine estar focada em agradar os donos do console, faz mais do que sentido que a marca seja renovada pela detentora.

Mas por enquanto, nada define que um remake ou até mesmo Brütal Legend 2 será desenvolvido. Certamente muitos gostariam de ver isso acontecer, mas na prática, existem outros trâmites nesse processo que delimitam a situação. Sendo assim, mantemos apenas o registro como fato absoluto, e o restante, em especulação.

A Microsoft está empenhada em entregar cada vez mais títulos diferenciados para o público. E talvez, essa seria uma aposta interessante a se considerar.

Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten