Epic Games Store dará Alan Wake e For Honor na próxima semana

Enviado por Catos, em

Depois de começar a distribuir os jogos dessa semana (Moonlighter e This War of Mine) a Epic Games Store revelou os próximos jogos (Alan Wake e For Honor).

A partir do dia 2 de agosto, Alan Wake e For Honor poderão se resgatados na loja da Epic Games.

Alan Wake

Quando a mulher de Alan Wake, o escritor de best-sellers, desaparece durante as suas férias, a sua procura desvenda páginas de um thriller que nem mesmo ele se recorda de ter escrito. Uma Presença Negra assombra a pequena cidade de Bright Falls, levando Wake até ao limite da sua sanidade na luta para desvendar o mistério e salvar o seu amor.

Apresentado num estilo semelhante a uma série de TV, Alan Wake conta com o estilo narrativo e sequências de cortar a respiração que só o estúdio Remedy sabe fazer. À medida que os jogadores se deixam envolver cada vez mais no mistério, são confrontados com enormes adversidades, reviravoltas e revelações chocantes. Apenas dominando a técnica da "Luta com Luz" é que é possível estar um passo à frente da escuridão que se espalha por Bright Falls.

Com o corpo de um jogo de ação e a mente de um thriller psicológico, a atmosfera de Alan Wake, a sua história intensa e multifacetada, e sequências de combate excecionalmente tensas fornecem os jogadores com uma experiência divertida e original.

For Honor

Deixe um rastro de destruição num campo de batalha intenso e verossímil em For Honor, um novo e inovador jogo desenvolvido pelo famoso estúdio Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft.

• DOMINE GUERREIROS ÚNICOS

Escolha seu guerreiro favorito entre vários Cavaleiros destemidos, Vikings brutais e Samurais letais, cada um com um conjunto próprio de armas e estilo de jogo.

• CAMPANHA COM HISTÓRIA MEMORÁVEL

Ataque castelos e fortalezas em batalhas gigantescas e enfrente chefes mortais em duelos intensos para assegurar a sobrevivência do seu povo contra um inimigo misterioso e fatal.

• SISTEMA DE CONTROLE INOVADOR DA ARTE DA BATALHA

Empunhe sua arma com todo o peso e sinta a força de cada golpe por meio deste sistema projetado para oferecer o controle total do seu guerreiro a você.

• SEU GUERREIRO, SUAS CORES

Personalize cada faceta do seu guerreiro, incluindo peitoral, ombreiras e elmo.

Veja Também:
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento