Cyberpunk 2077 terá sistema de origem de personagem que influenciará quests

Enviado por Frocharocha, em

Cyberpunk 2077 é em primeiro lugar, um RPG, e você não pode ter um RPG sem habilidades, estatísticas e especializações, certo? O diretor de missões Mateusz Tomaszkiewicz enfatizou a importância desses atributos, e a forma como os jogadores os moldam ao longo do jogo, em uma nova atualização de vídeo na qual ele também falou do impacto dos "lifepaths" escolhidos pelos jogadores.

"Temos uma grande variedade de habilidades diferentes que os jogadores podem modificar conforme desenvolvem seu personagem ao longo do jogo. E, por sua vez, eles podem usar essas habilidades para descobrir diferentes caminhos através dos níveis, para descobrir diferentes opções em missões", disse Tomaszkiewicz.

"'lifepaths', são as origens do seu personagem que escolher no começo do jogo Então, por exemplo, você pode imaginar que, se você é um garoto de rua, terá mais facilidade em conversar com gangues diferentes ou, se for de uma empresa, poderá ter uma vantagem sobre as pessoas das corporações, já que você sabe como elas pensam e como elas funcionam. "

CD Projekt disse em tweets de acompanhamento que haverá três vias para escolher - Street Kid, Corpo e Nomad - que devem melhorar significativamente a capacidade de repetição de Cyberpunk 2077. Tomaszkiewicz disse em uma entrevista ao USgamer em junho que os jogadores terão que jogar através do jogo pelo menos três vezes, a fim de experimentar plenamente cada percurso de vida.

Veja Também:
Sonserina foi a casa mais escolhida pelos jogadores em Hogwarts Legacy
Ex-desenvolvedor de Dead Cells critica o estúdio por encerrar o suporte ao jogo
Phil Spencer teria garantido aos funcionários que o Xbox ainda fabricará consoles
Top Reino Unido | Hogwarts Legacy retorna ao primeiro lugar
Starfield perdeu 97% dos jogadores no Steam em menos de seis meses
Capcom teria dado sinal verde para vários títulos de Resident Evil, incluindo remakes