Criador de quests de AC Odyssey está sendo usado para farmar experiência

Enviado por Catos, em

O criador de quests de Assassin's Creed Odyssey já se tornou repleto de jogadores mal intencionados: a funcionalidade está sendo usada para que os jogadores "farmem" experiência, subindo de level rapidamente ao completar missões que dão uma quantidade absurda de XP.

A Ubisoft, desenvolvedora do game, já está de olho no problema e tomou algumas medidas de imediato. Quests para farmar experiência não aparecerão nas recomendações automáticas para nenhum jogador; missões que tenham sido reportadas por trapaça também serão apagadas das sugestões, e usuários que abusarem intencionalmente da ferramenta serão punidos.

O estúdio ainda anunciou que trará mais soluções para que o problema seja resolvido inteiramente, chegando a alterar os termos de uso do criador de quests.

O recurso, que entrou em beta em junho, permite que o jogador crie suas próprias histórias dentro de Odyssey. Posicionar personagens, definir linhas de diálogo e até mesmo a emoção com que os NPCs agem estão entre as possibilidades da ferramenta.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado