Criador de quests de AC Odyssey está sendo usado para farmar experiência

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODk2LzkwMC9mdWxsL0Fzc2Fzc2luJ3NfQ3JlZWRfT2R5c3NleS5qcGc=

O criador de quests de Assassin's Creed Odyssey já se tornou repleto de jogadores mal intencionados: a funcionalidade está sendo usada para que os jogadores "farmem" experiência, subindo de level rapidamente ao completar missões que dão uma quantidade absurda de XP.

A Ubisoft, desenvolvedora do game, já está de olho no problema e tomou algumas medidas de imediato. Quests para farmar experiência não aparecerão nas recomendações automáticas para nenhum jogador; missões que tenham sido reportadas por trapaça também serão apagadas das sugestões, e usuários que abusarem intencionalmente da ferramenta serão punidos.

O estúdio ainda anunciou que trará mais soluções para que o problema seja resolvido inteiramente, chegando a alterar os termos de uso do criador de quests.

O recurso, que entrou em beta em junho, permite que o jogador crie suas próprias histórias dentro de Odyssey. Posicionar personagens, definir linhas de diálogo e até mesmo a emoção com que os NPCs agem estão entre as possibilidades da ferramenta.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,