Compositor de Banjo-Kazooie "não tem certeza" se a recepção da E3 levará a um novo jogo

Enviado por Frocharocha, em

A aparição surpresa do duo Rare durante o stream E3 Direct da Nintendo foi um dos anúncios mais populares do show, com visualizações combinadas de trailers ultrapassando dez milhões.

No entanto, Kirkhope, que criou música para a aparição de Banjo-Kazooie no Smash Bros. Ultimate, disse que é "fácil se envolver" na empolgação quando um novo jogo da série pode não fazer muito sentido para os interesses dos estúdios da Xbox Games.

"Minha opinião sincera, é que eu não sei se eles farão um novo Banjo", disse ele. "É fácil", olhe para esses números, mas pode ser uma gota no oceano para o Xbox.

"Existe mercado para isso? Eu só não sei. Eu acho que Rare provavelmente não tem apetite por isso mais. Eles estão super ocupados com o Sea of ​​Thieves e esse é um jogo gigantesco: vai levar todo o estúdio para continuar fazendo conteúdo para ele.

"Talvez a recepção da E3 tenha feito a Microsoft pensar sobre isso", acrescentou. "Mas o problema é que, se eu disser algo mais definitivo do que isso, então os fãs vão pensar que eu sei! Na verdade, sou apenas um compositor.

"Eu não tenho conexão com essa decisão, o que é quase sempre. Gregg Mayles e Tim Stamper são os verdadeiros inventores do Banjo ... eu sou o mais invisível nas redes sociais. "

Embora o compositor esteja incerto sobre o sentimento do Xbox sobre o futuro da franquia, Kirkhope foi mais definitivo sobre como ele acreditava que a Nintendo se sentia sobre o anúncio da E3.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay