Compositor de Banjo-Kazooie "não tem certeza" se a recepção da E3 levará a um novo jogo

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudmlkZW9nYW1lc2Nocm9uaWNsZS5jb20vZmlsZXMvMjAxOS8wNy9zbWFzaC02LTEwMjR4NTc2LmpwZw==

A aparição surpresa do duo Rare durante o stream E3 Direct da Nintendo foi um dos anúncios mais populares do show, com visualizações combinadas de trailers ultrapassando dez milhões.

No entanto, Kirkhope, que criou música para a aparição de Banjo-Kazooie no Smash Bros. Ultimate, disse que é "fácil se envolver" na empolgação quando um novo jogo da série pode não fazer muito sentido para os interesses dos estúdios da Xbox Games.

"Minha opinião sincera, é que eu não sei se eles farão um novo Banjo", disse ele. "É fácil", olhe para esses números, mas pode ser uma gota no oceano para o Xbox.

"Existe mercado para isso? Eu só não sei. Eu acho que Rare provavelmente não tem apetite por isso mais. Eles estão super ocupados com o Sea of ​​Thieves e esse é um jogo gigantesco: vai levar todo o estúdio para continuar fazendo conteúdo para ele.

"Talvez a recepção da E3 tenha feito a Microsoft pensar sobre isso", acrescentou. "Mas o problema é que, se eu disser algo mais definitivo do que isso, então os fãs vão pensar que eu sei! Na verdade, sou apenas um compositor.

"Eu não tenho conexão com essa decisão, o que é quase sempre. Gregg Mayles e Tim Stamper são os verdadeiros inventores do Banjo ... eu sou o mais invisível nas redes sociais. "

Embora o compositor esteja incerto sobre o sentimento do Xbox sobre o futuro da franquia, Kirkhope foi mais definitivo sobre como ele acreditava que a Nintendo se sentia sobre o anúncio da E3.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.