Advogados discutem processo contra a Nintendo no caso Joy-Con Drift

Enviado por Ed3r, em

Recentemente, informamos que uma ação coletiva foi impetrada contra a Nintendo por causa do notório "Joy-Con Drift", problema enfrentado por muitos donos descontentes do Switch.

É claro que a grande questão na mente de todos agora é o que isso pode significar para a Nintendo seguir em frente? Falando com Gamedaily , Odin Law e o advogado de mídia Brandon J Huffman compartilharam sua opinião sobre o processo, e os melhores e piores cenários possíveis para a Nintendo

"Acho que a mídia social amplificou o caso tornando-o algo maior do que realmente é. Se 100 pessoas no total tivessem esse problema, e todas postassem sobre ele e ainda postassem vídeos, isso não significa, necessariamente, que elas representariam milhões com o mesmo problema. O tempo dirá se essa hipótese está correta.

Se este processo vai ter sucesso é um jogo de dados neste momento… Para a Nintendo, o melhor cenário é o processo ser dispensado ou a classe não conseguir o certificada por algum motivo. O pior é a Nintendo enfrentar milhões em indenizações e milhões em honorários advocatícios, mas acho que isso é muito improvável ".

O que você acha? A ação será silenciosamente rejeitada ou a Nintendo terá que assumir a responsabilidade pelo desvio? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Veja Também:
GTA VI continua dentro do cronograma e planejado para 2025
Marvel Rivals será supostamente um jogo PvP com os personagens da Marvel
Condor, spin-off PvE de Control, ganha imagem e novos detalhes
Cities: Skylines II recebeu sua primeira DLC, Beach Properties
Microsoft revela o DirectSR, tecnologia que facilitará a implementação de upscale por IA
Novo Mass Effect está sendo desenvolvido por veteranos da trilogia original