Zelda: Breath of the Wild 2 e Zelda de cabelo curto deixa fãs em êxtase

Enviado por Catos, em

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi a maior surpresa da Nintendo na sua Direct dedicada à E3 2019 e os fãs não conseguem esconder o seu entusiasmo, pelo contrário, estão a revelá-lo através das suas ilustrações.

Inserido no mesmo mundo do prestigiado Zelda: Breath of the Wild, esta sequência, ainda sem nome concreto, foi confirmada com um pequeno teaser onde pode ver Link e Zelda a explorar um misterioso local.

No centro desta caverna escura parece estar uma espécie de Ganondorf desidratado e preso por uma misteriosa entidade, que para salvar Link e Zelda poderá ter permitido a este Ganondorf escapar.

O pequeno teaser revela ainda que após ser salvo, Link ganha um novo poder e apesar de inúmeros elementos escondidos que te convidam a assistir diversas vezes ao vídeo, o grande destaque é Zelda com o seu novo penteado.

Sim, a nova versão de Zelda, com cabelo curto, é uma das maiores sensações para os fãs da série.

Este novo Zelda: Breath of the Wild 2 é uma sequência direta para Breath of the Wild e o novo estilo da princesa está a gerar furor e a inspirar imensa fan-art.

Os fãs estão a criar ilustrações para expressar o seu entusiasmo pelo anúncio do jogo e Zelda com o seu novo corte de cabelo é uma das mais populares fontes de inspiração.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Paralives, novo jogo ao estilo The Sims, ganha gameplay
Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC
Marvel’s Spider-Man 2 ganhará novo update em 7 de março