Zelda: Breath of the Wild 2 e Zelda de cabelo curto deixa fãs em êxtase

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA2NDMuanBn

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi a maior surpresa da Nintendo na sua Direct dedicada à E3 2019 e os fãs não conseguem esconder o seu entusiasmo, pelo contrário, estão a revelá-lo através das suas ilustrações.

Inserido no mesmo mundo do prestigiado Zelda: Breath of the Wild, esta sequência, ainda sem nome concreto, foi confirmada com um pequeno teaser onde pode ver Link e Zelda a explorar um misterioso local.

No centro desta caverna escura parece estar uma espécie de Ganondorf desidratado e preso por uma misteriosa entidade, que para salvar Link e Zelda poderá ter permitido a este Ganondorf escapar.

O pequeno teaser revela ainda que após ser salvo, Link ganha um novo poder e apesar de inúmeros elementos escondidos que te convidam a assistir diversas vezes ao vídeo, o grande destaque é Zelda com o seu novo penteado.

TnVNOExNbTFWcTA=

Sim, a nova versão de Zelda, com cabelo curto, é uma das maiores sensações para os fãs da série.

Este novo Zelda: Breath of the Wild 2 é uma sequência direta para Breath of the Wild e o novo estilo da princesa está a gerar furor e a inspirar imensa fan-art.

Os fãs estão a criar ilustrações para expressar o seu entusiasmo pelo anúncio do jogo e Zelda com o seu novo corte de cabelo é uma das mais populares fontes de inspiração.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque