YouTuber Desmond "Etika" Amofah é encontrado morto aos 29 anos

Enviado por Catos, em

Desmond "Etika" Amofah, notável YouTuber de games, foi encontrado morto em Nova York, de acordo com o Departamento de Polícia da cidade. Etika tinha 29 anos de idade e estava desaparecido desde o dia 19 de junho, após uma série de ameaças contra sua própria vida.

A personalidade ganhou relevância por seus vídeos de reação repletos de carisma. Focado em games da Nintendo, ele surtava com revelações de novos jogos ou conteúdos extras, chegando perto de desmaiar algumas vezes.

Entretanto, Etika parece ter entrado em uma espiral de distúrbios mentais, chegando a ameaçar suicídio. O ápice desses problemas aconteceu em uma checagem de bem-estar, quando ele contou à polícia que havia comprado uma arma para acabar com sua vida. Ele foi imediatamente preso e hospitalizado.

Seu desaparecimento veio logo após um vídeo intitulado I'm Sorry (Desculpe-me, em inglês), que foi postado no YouTube e rapidamente tirado do ar, levantando preocupações sobre ele. Depois de alguns itens pessoais sumirem de seu apartamento, a polícia finalmente encontrou o seu corpo, sem dar muitos detalhes sobre seu estado ou localização.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay