YouTuber Desmond "Etika" Amofah é encontrado morto aos 29 anos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA3NTguanBn

Desmond "Etika" Amofah, notável YouTuber de games, foi encontrado morto em Nova York, de acordo com o Departamento de Polícia da cidade. Etika tinha 29 anos de idade e estava desaparecido desde o dia 19 de junho, após uma série de ameaças contra sua própria vida.

A personalidade ganhou relevância por seus vídeos de reação repletos de carisma. Focado em games da Nintendo, ele surtava com revelações de novos jogos ou conteúdos extras, chegando perto de desmaiar algumas vezes.

Entretanto, Etika parece ter entrado em uma espiral de distúrbios mentais, chegando a ameaçar suicídio. O ápice desses problemas aconteceu em uma checagem de bem-estar, quando ele contou à polícia que havia comprado uma arma para acabar com sua vida. Ele foi imediatamente preso e hospitalizado.

Seu desaparecimento veio logo após um vídeo intitulado I'm Sorry (Desculpe-me, em inglês), que foi postado no YouTube e rapidamente tirado do ar, levantando preocupações sobre ele. Depois de alguns itens pessoais sumirem de seu apartamento, a polícia finalmente encontrou o seu corpo, sem dar muitos detalhes sobre seu estado ou localização.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.