Trailer de Project Awakening é gameplay in-engine e não uma cutscene

Enviado por Catos, em

Kenichiro Takaki, conhecido como o criador da sensual e controversa série Senran Kagura, deixou a Marvelous e rumou para a Cygames, que está neste momento a desenvolver três jogos para consoles.

Project Awakening, Granblue Fantasy: Relink e Granblue Fantasy: Versus são os três principais projetos da Cygames, que já foram anunciados, e Takaki estará envolvido, de alguma forma, em todos eles.

Segundo revelado pela Weekly Famitsu, através do Gematsu, Takaki já iniciou o seu trabalho na Cygames e será produtor em Project Awakening, enquanto assiste as equipes nos dois jogos Granblue Fantasy com dicas.

Desde 1 de Abril de 2019 que Takaki assumiu a liderança na Console Games Division da Cygames e o objetivo da companhia é tornar-se numa das mais conhecidas companhias do mundo.

Uma amostra dessa intenção é o trailer de Project Awakening, que pode ver em baixo, confirmado agora como gameplay a correr num PlayStation 4 e não um cutscene.

Num momento de transição entre gerações, a Cygames está atenta aos novos consoles e refere que o desenvolvimento de Granblue Fantasy: Relink está a correr bem e revelará mais informações no futuro

Takaki confirmou ainda que está a trabalhar num novo "sensual jogo de ação", mas no qual existirão personagens masculinos, algo que não incluiu nos seus anteriores jogos na Marvelous.

Veja Também:
Indústria de jogos chegou a crescer 21.6% na Bélgica em 2023
Arma 3 recebe o novo conteúdo Creator DLC: Reaction Forces
DC Universe Online ganha versão nativa para o PS5
Xbox Cloud Gaming agora tem suporte para mouse e teclado
Paper Mario: The Thousand-Year Door ganha trailer da história
Millennia, novo jogo de estratégia da Paradox, já está disponível