Quantic Dream se reforça como third-party com novo contratado

Enviado por renatito91, em

Veterano da Microsoft, Sebastian Motte, será diretor dos estúdios third-party da empresa francesa

A Quantic Dream impulsionou sua divisão de publicações com a adição do veterano da Unity e da Microsoft Sebastien Motte à sua equipe.

Motte será diretor de estúdios third-party francesa, informou a Gamesbeat. Anteriormente, trabalhou na Microsoft Game Studios por mais de 16 anos, com dez deles como diretor sênior de desenvolvimento de negócios em todo o mundo.

Motte junta-se à Quantic Dream à medida que procura afastar-se da sua história como desenvolvedora de jogos para o PlayStation. Está publicando Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human - todos originalmente desenvolvidos para consoles PlayStation - no PC como exclusivos da Epic Games Store. Ela também recebeu investimentos da NetEase para ajudar a financiar seu esforço em um modelo de negócios mais diversificado.

"Com a possibilidade de autopublicar nossos títulos, montamos uma equipe de especialistas em publicações de diferentes empresas", disse Motte à Gamesbeat. "É por isso que estou aqui. Também gostaríamos de oferecer nossos serviços para outros estúdios independentes que tenham forte apoio e queiram ter um forte relacionamento direto com o consumidor".

Motte pretende publicar "um ou dois" jogos multiplataformas por ano, além dos próprios lançamentos da Quantic Dream. Ele se reportará diretamente aos co-CEOs da empresa, Guillaume de Fondaumière e David Cage.

Agora os jogos da Quantic Dream chegarão em mais plataformas. O que você achou disso? Deixe sua opinião no campo dos comentários.

Veja Também:
Stellar Blade ganha novo gameplay detalhando o seu combate
FPS de Star Wars cancelado da Respawn teria sido 'fantástico', afirma Tom Henderson
Filme cancelado de The Last of Us teria sido 'horrível', afirma Neil Druckmann
Confira os principais anúncios realizados durante a Nacon Connect 2024
Netflix revela os lançamento de março do serviço
Test Drive Unlimited Solar Crown ganha novo trailer mostrando exploração