Obsidian abre vaga de emprego para novo projeto

Enviado por renatito91, em

A Obsidian está a apenas alguns meses de lançar o The Outer Worlds, sua primeira grande IP (ou pelo menos média-alta) de RPG em muito tempo. No entanto, o estúdio pertencente à Microsoft desde o final do ano passado não para, e hoje podemos confirmar de forma completamente oficial que eles preparam um novo projeto.

Nada menos do que a chefe de design narrativo do estúdio, Kate Dollarhyde confirmou no twitter que a Obsidian já está trabalhando em um novo RPG, e que eles estão procurando por algumas posições-chave para cobrir este projeto. Especificamente, Dollarhyde compartilhou a oferta de emprego para o cargo de diretor narrativo do seu novo jogo, mas outras posições também estão abertas.

Embora seja muito provável que um lançamento bem-sucedido de The Outer Worlds gere uma sequência nos próximos anos, é improvável que essas ofertas de emprego se refiram a uma continuação do game. Leonard Boyarsky e Meghan Stark foram os principais escritores de The Outer Worlds e, exceto por uma saída do estúdio que ainda é desconhecida, eles certamente permanecerão ligados à franquia para sua sequência.

Nem é provável que seja um novo Pillars of Eternity, uma saga que também tem sua própria equipe e provavelmente a manteria para futuros títulos. O que esse misterioso novo jogo será? Será uma nova IP ou a ressurreição de uma antiga? Nós não sabemos, mas infelizmente nós prevemos que levará muito mais tempo para descobrir seu nome do que no caso do The Outer Worlds.

Veja Também:
343 Industries apresentou cerca de 30 ideias diferentes para novos jogos de Halo, mas todas foram rejeitadas pelo Xbox
Petição para a Sony lançar Helldivers 2 no Xbox ultrapassa 45 mil assinaturas
Incluindo Ghostwire: Tokyo e Code Vein, PlayStation Plus Extra perde 7 jogos em Março
Unicorn Overlord possui a maior quantidade de conteúdo em um jogo com selo Vanillaware
Sega afirma que Crazy Taxi Reboot será um jogo AAA
Nova arte de Lara Croft não reflete sua aparência no próximo jogo