Nuuvem entra na Campanha do Agasalho com um bundle em prol da caridade

Enviado por Catos, em

Já estamos oficialmente no inverno, e como sempre acontece nessa época, a Campanha do Agasalho busca arrecadar fundos e principalmente roupas e cobertores para pessoas necessitadas que sofrem com o frio. E agora os nossos parceiros da Nuuvem lançaram a sua própria Campanha do Agasalho, que ao mesmo tempo ajudará os necessitados e presenteará os jogadores com 6 games brasileiros!

A Nuuvem lançou o Bundle do agasalho para ajudar a Organização Social Viva Rio, uma ONG que ajuda pessoas necessitadas do Rio de Janeiro, oferecendo segurança, educação e até mesmo amparo para refugiados que chegam ao país. 100% do lucro na venda do Bundle do Agasalho será revertido para a Viva Rio, para a compra de agasalhos para as pessoas amparadas pela ONG.

Para ajudar é simples, o bundle conta com 6 jogos brasileiros vendidos juntos por apenas R$ 19,99. Basta você comprar o bundle do Agasalho da Nuuvem CLICANDO AQUI e pronto, já estará ajudando! O bundle contém os seguintes games: A Lenda do Herói, Chroma Squad, Blade & Bones, No Heroes Here, Eliosi's Hunt e Warlock's Tower! Uma oferta realmente imperdível, principalmente por ajudar muita gente, não é verdade?

Então que tal ajudar quem precisa e ainda ter alguns ótimos joguinhos? Além disso, se possível ajude as instituições de caridade da sua região doando agasalhos e cobertores nos postos de coleta da Campanha do Agasalho na sua cidade, mesmo um pequeno gesto pode ajudar muitas pessoas nesse inverno!

Então se possível, deixe sua ajuda ao adquirir o Bundle do Agasalho da Nuuvem e ajudando aqueles próximos a você!

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado