EA tem um plano de 7 a 10 anos para Anthem

Enviado por Catos, em

Ao contrário do que a Bioware e a Electronic Arts desejavam, o lançamento de Anthem não ficou marcado pelo sucesso e até esteve envolto em diversas controvérsias.

No entanto, Andrew Wilson, CEO da EA, acredita na nova propriedade intelectual e diz que estes primeiros meses foram apenas um arranque atribulado para um plano que durará vários anos.

Segundo diz Wilson, a EA deixaria de apoiar Anthem se não visse interesse pelo mundo, personagens e gameplay, mas acredita na propriedade da Bioware e no plano que será apresentado ao longo dos anos.

"As propriedades duram gerações e correm nestes ciclos de 7 a 10 anos. Por isso, se pensar em Anthem num ciclo de 7 a 10 anos, o início não foi o que muitos queriam, incluindo os nosso jogadores."

"Penso que a equipe vai mesmo chegar lá e conseguir algo especial e algo fantástico, pois demonstraram que conseguem."

A EA esperava vender mais de 6 milhões de unidades de Anthem em cerca de 6 semanas e ficou aquém das expectativas, mas acredita na nova propriedade da Bioware e no seu potencial a logo prazo.

Wilson diz ainda que a Bioware continuará a apostar em experiências diferentes das que fez no passado e espera que sejam capazes de cativar novos fãs, mantendo os antigos.

"As equipes na Bioware vão continuar a trabalhar todos os dias e a escutar o feedback de novos e velhos jogadores, e a procurar cumprir com as promessas que fizeram a esses jogadores. É isso que está a ver com Anthem hoje."
Veja Também:
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento