Azur Lane ganhará novas shipgirls baseadas em navios franceses

Enviado por okardec, em

O game de Azur Lane irá receber uma atualização que adicionará várias shipgirls baseados em navios da marinha francesa.

No Twitter oficial do jogo, foi mostrado a Dunkerque (design de Harada Sayaka), Le Mars (design de Hasegawa Akiko), Forbin (design de Hasagawa Akiko), Émeli Bertin (design de Ueda Reina) que vão liderar a facção Iris Libre. Se você não está familiarizado com o game, as shipgirls são garotas caracterizadas como navios de guerra, que são posta a luta para batalhar entre si durante o game.

Não há data ainda para que as novas personagens estejam disponíveis no ocidente, isso devido ao delay que ocorre entre os lançamentos de conteúdo no Japão e no Ocidente, mas em breve deve chegar novidades por aqui.

Os jogadores japoneses também já estão recebendo acesso a novas shipgirls L'Opiniatre e Le Malin também inspirados em navios franceses. Isso pode indicar que algum evento focado na França esteja a caminho.

Azur Lane é um game de batalha naval híbrido com JRPG, free-to-play disponível para iOS e Android. Uma versão em JRPG para PS4 intitulado Azur Lane: Crosswave será lançado em 29 de agosto no Japão, mas com previsão de chegar ao ocidente em 2020.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube