.

Azur Lane ganhará novas shipgirls baseadas em navios franceses

Enviado por okardec, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

O game de Azur Lane irá receber uma atualização que adicionará várias shipgirls baseados em navios da marinha francesa.

No Twitter oficial do jogo, foi mostrado a Dunkerque (design de Harada Sayaka), Le Mars (design de Hasegawa Akiko), Forbin (design de Hasagawa Akiko), Émeli Bertin (design de Ueda Reina) que vão liderar a facção Iris Libre. Se você não está familiarizado com o game, as shipgirls são garotas caracterizadas como navios de guerra, que são posta a luta para batalhar entre si durante o game.



Não há data ainda para que as novas personagens estejam disponíveis no ocidente, isso devido ao delay que ocorre entre os lançamentos de conteúdo no Japão e no Ocidente, mas em breve deve chegar novidades por aqui.

Os jogadores japoneses também já estão recebendo acesso a novas shipgirls L'Opiniatre e Le Malin também inspirados em navios franceses. Isso pode indicar que algum evento focado na França esteja a caminho.

Azur Lane é um game de batalha naval híbrido com JRPG, free-to-play disponível para iOS e Android. Uma versão em JRPG para PS4 intitulado Azur Lane: Crosswave será lançado em 29 de agosto no Japão, mas com previsão de chegar ao ocidente em 2020.
okardec
Enviado por okardec
Membro desde
34 anos, Luziânia, GO, Brasil
label