Publicado por okardec, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

O game de Azur Lane irá receber uma atualização que adicionará várias shipgirls baseados em navios da marinha francesa.

No Twitter oficial do jogo, foi mostrado a Dunkerque (design de Harada Sayaka), Le Mars (design de Hasegawa Akiko), Forbin (design de Hasagawa Akiko), Émeli Bertin (design de Ueda Reina) que vão liderar a facção Iris Libre. Se você não está familiarizado com o game, as shipgirls são garotas caracterizadas como navios de guerra, que são posta a luta para batalhar entre si durante o game.

Slide https://www.madinfinite.com/images/big/3/002521.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002522.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002523.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002524.jpg
Não há data ainda para que as novas personagens estejam disponíveis no ocidente, isso devido ao delay que ocorre entre os lançamentos de conteúdo no Japão e no Ocidente, mas em breve deve chegar novidades por aqui.

Os jogadores japoneses também já estão recebendo acesso a novas shipgirls L'Opiniatre e Le Malin também inspirados em navios franceses. Isso pode indicar que algum evento focado na França esteja a caminho.

Azur Lane é um game de batalha naval híbrido com JRPG, free-to-play disponível para iOS e Android. Uma versão em JRPG para PS4 intitulado Azur Lane: Crosswave será lançado em 29 de agosto no Japão, mas com previsão de chegar ao ocidente em 2020.
okardec
Okardec
Administardor do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.