Astral Chain não é um jogo em mundo aberto

Enviado por Catos, em

Astral Chain é um dos vários exclusivos do Nintendo Switch que chegarão às lojas na segunda metade de 2019 e durante a E3 2019, a Nintendo promoveu o jogo da Platinum Games com trailers e gameplays.

Além dos vídeos e das transmissões ao vivo, os principais responsáveis pelo jogo estiveram presentes no evento para falar sobre as origens de Astral Chain e do que esperar deste título.

Takahisa Taura, diretor, conversou com o Polygon, numa entrevista onde falou da estrutura do jogo e da sua origem como um título de fantasia, antes de se transformar num jogo cyberpunk.

"Existem diversos níveis separados que estão conectados pela base, que é a esquadra da polícia," disse Taura após ser questionado sobre a estrutura de Astral Chain e se é um jogo em mundo aberto.

"Basicamente, ocorrem crimes ou incidentes e o jogador sai da esquadra para ir para a cena do crime, onde combaterá inimigos, investigará crimes e explorará para descobrir coisas."

"Podes voltar aos níveis que já terminou e voltar a jogá-los. Sabe como Bayonetta decorre de forma linear e NieR: Automata tinha aquelas áreas abertas e grandes que poderias explorar e descobrir coisas adicionais. Astral Chain está no meio desses dois."

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