Total War: Three Kingdoms já é um sucesso no Steam

Enviado por Catos, em

Total War: Three Kingdoms acabou de chegar às lojas e já se tornou num grande sucesso para a sua série.

Total War: Three Kingdoms é o mais recente esforço da Creative Assembly na sua popular série de jogos e já conseguiu resultados dignos de destaque.

Segundo compartilhado pelo estúdio, Total War: Three Kingdoms é o jogo da série com maior número de reservas pré-lançamento, o que motiva a Creative Assembly a agradecer o entusiasmo dos jogadores.

Atualmente, estão mais de 141,231 pessoas a jogar em simultâneo através do Steam - o que o deixa atrás apenas de nomes como PUBG, Dota 2 e CG: GO.

Este é o primeiro jogo da série que decorre na China, o que poderá motivar os jogadores Chineses a investir nele, e este sucesso inicial será apoiado pela equipa com conteúdos adicionais.

Total War: Three Kingdoms será apoiado com novos "Chapter Packs" que adicionam novas personagens, funcionalidades e objetivos, enquanto te apresentam mais histórias entusiasmantes.

Estes Chapter Packs não serão tão grandiosos quando um Campaign Pack, mas a Creative Assembly promete que terão uma grande envergadura e vários conteúdos.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro