Terror em 2D de Darkwood chega hoje ao PS4

Enviado por okardec, em

Após 2 anos de lançamento na Steam, finalmente será lançado a versão de consoles de Darkwood, jogo de sobrevivência e terror psicológico que agradou até os mais céticos.

Darkwood e o jogo publicado pela Crunching Koalas, e desenvolvido pela Acid Wizard, e mostra um mundo sombrio abandonado e cheio de perigos, a perspectiva superior e gráficos 2D de inicio podem lhe enganar, mas o game consegue entregar um suspense digno de grandes games do gênero. Aliado de uma lanterna, você deverá conseguir vasculhar o que puder durante o dia, mas a noite se preparar para enfrentar os perigos que espreitam na escuridão.

Vasculhe o que conseguir, crie itens, se esconda, SOBREVIVA... a perspectiva superior aliada ao som ambiente impecável faz o game ser ainda mais tenebroso.

Confira o trailer de anuncio:

O jogo conta usa da atmosfera e ambiente para passar a tensão, sem guias ou marcadores de missão, você está sozinho para explorar e testar suas habilidades para descobrir as coisas por conta própria. Suas decisões podem impactar o mundo do jogo, seus habitantes e a história que você está vivendo.

A floresta é gerada aleatoriamente, e possui inimigos macabros espreitando em todos lugares. Crie armas e vá atrás de novas habilidades usando uma essência estranha extraída da fauna e flora da floresta, mas tome cuidado com as consequências inesperadas. E tome bastante cuidado, pois conforme as as noites se passam, a linha entre a realidade e pesadelos macabros começam a se apagar.

Darkwood será lançado no dia 14 de maio para o PS4. A versão de Switch chega em 16 de maio, enquanto que a de Xbox One em 17 de maio.

Veja Também:
FromSoftware teria virado dona da IP Elden Ring
Game Pass: Serviço permanecerá exclusivo do Xbox e first party continuarão chegando day one
Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge
Phil Spencer gostaria de ver os jogos da Sony e Nintendo chegando ao Xbox
Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5
Game Pass chega a 34 milhões de assinantes