Terror em 2D de Darkwood chega hoje ao PS4

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvdGVycm9yLWVtLTJkLWRlLWRhcmt3b29kLWNoZWdhLWhvamUtYW8tcHM0LTAwMTcwNy5qcGc=

Após 2 anos de lançamento na Steam, finalmente será lançado a versão de consoles de Darkwood, jogo de sobrevivência e terror psicológico que agradou até os mais céticos.

Darkwood e o jogo publicado pela Crunching Koalas, e desenvolvido pela Acid Wizard, e mostra um mundo sombrio abandonado e cheio de perigos, a perspectiva superior e gráficos 2D de inicio podem lhe enganar, mas o game consegue entregar um suspense digno de grandes games do gênero. Aliado de uma lanterna, você deverá conseguir vasculhar o que puder durante o dia, mas a noite se preparar para enfrentar os perigos que espreitam na escuridão.

Vasculhe o que conseguir, crie itens, se esconda, SOBREVIVA... a perspectiva superior aliada ao som ambiente impecável faz o game ser ainda mais tenebroso.

Confira o trailer de anuncio:

Z2NUb3pJenF2S1k=

O jogo conta usa da atmosfera e ambiente para passar a tensão, sem guias ou marcadores de missão, você está sozinho para explorar e testar suas habilidades para descobrir as coisas por conta própria. Suas decisões podem impactar o mundo do jogo, seus habitantes e a história que você está vivendo.

A floresta é gerada aleatoriamente, e possui inimigos macabros espreitando em todos lugares. Crie armas e vá atrás de novas habilidades usando uma essência estranha extraída da fauna e flora da floresta, mas tome cuidado com as consequências inesperadas. E tome bastante cuidado, pois conforme as as noites se passam, a linha entre a realidade e pesadelos macabros começam a se apagar.

Darkwood será lançado no dia 14 de maio para o PS4. A versão de Switch chega em 16 de maio, enquanto que a de Xbox One em 17 de maio.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,