Novo Mod trás A2 de Nier Automata para Monster Hunter World

Enviado por vic001, em

O Modder "Crimsonfaust" lançou um novo mod que permite-nos jogar como YoRHa Type A No.2 (também conhecido como A2) da NieR Automata. Em outubro de 2018, já havia um mod que permitia aos jogadores jogar como 2B de NieR: Automata em Monster Hunter World.

Com o lançamento desde mod, todo o elenco feminino principal da NieR Automata encontro-se disponível em Monster Hunter World. Sobre o personagem "9S", procuramos para ver se existe um mod que o trás ao mais novo sucesso da Capcom, mas nada encontramos. Caso vocês leitores encontrem ou já conheçam a existência de um avise-nos, que adicionaremos no post.

Este mod apresenta as duas versões do A2 que foram apresentadas no NieR: Automata; o primeiro é com cabelo curto e o segundo é com cabelo comprido.

Ainda há uma falha conhecida no mod em que o modelo será deformado quando você usar o manto. Para evitar essa deformação, os jogadores terão que criar mantos correspondentes por si mesmos (ou não usar manto).

Caso haja interesses de vocês leitores, deixaremos o link da página da Nexus onde vocês ​​podem baixar o mod A2 Automata da NieR para o Monster Hunter World aqui.

Veja Também:
PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6