Final Strike Games e a Nexon anunciam Rocket Arena

Enviado por Catos, em

A Final Strike Games e a Nexon revelaram o Rocket Arena, um 3v3, um 'shooter' com apenas foguetes, onde ninguém morre '- e você pode se inscrever para uma versão beta fechada para PC agora.

O jogo será lançado para o PC e ao Xbox (com a promessa de cross-play), uma versão para o PS4 está em desenvolvimento.

Rocket Arena coloca equipes de 3 personagens uns contra os outros, usando foguetes para tirar os outros do mapa. Quanto mais explosões um jogador fizer, mais fácil será para eles serem eliminados - essencialmente, parece que ele está em algum lugar entre Quake e Super Smash Bros.

A Rocket Arena marca o primeiro projeto da Final Strike Games, mas vem com alguns pedigree - dois de seus líderes de estúdio trabalharam na série Halo, enquanto outros profissionais emprestaram seus talentos para Doom 2016 e Just Cause.

"A FSG começou em um pequeno escritório dentro de um hangar de hidroaviões com um único foco: o multijogador", explica Franklin. "Nos últimos 3 anos, crescemos e nos tornamos uma equipe de 45 veteranos da indústria com experiência em dezenas de grandes estúdios. "

Ainda não há uma data de lançamento, mas uma versão beta inicial fechada ocorrerá de 23 a 29 de maio e você pode se inscrever para participar dela agora.

O beta virá com 6 personagens para tentar (cada um com diferentes tipos de foguetes e habilidades especiais), seis mapas e cinco modos, variando de nocaute PvP a um modo cooperativo PvE horde para Rocketball.

Veja Também:
Centum é anunciado, novo jogo surrealista para PC e Xbox
Rockstar aumentou o orçamento do remake de Max Payne
Assista ao ID@Xbox Showcase aqui
Alan Wake II ainda não recuperou seu orçamento
Estúdio de The Finals estaria trabalhando com jogo de Game of Thrones ao estilo Diablo Immortal
PlayStation Studios XDEV faz teaser para amanhã sobre Returnal