Diablo 2: Modder compartilha imagens de como imagina remaster do game

Enviado por vic001, em

Um usuário do REddit, denominado "Indoflaven" postou algumas imagens de como ficaria uma versão remasterizada do aclamado game da Blizzard Diablo 2. Embora a Blizzard de fato nunca tenha anunciado estar trabalhando em uma versão remasterizada, algumas pessoas sonham quando isso se tornará uma realidade. Infoflaven experimentou algumas técnicas avançadas de IA e compartilhou alguns screenshots, mostrando como uma remasterização moderna desse RPG de ação hack and slash poderia parecer.

Indoflaven usou o modelo Manga109 para o ESRGAN para aprimorar essas imagens (com resolução original de 1024 × 768). O resultado final é incrível e faz Diablo 2 parecer limpo e nítido.

Infelizmente as texturas não foram de fatos melhoradas, não existe pack de texturas HD. De acordo com os modders, o Diablo 2 é notoriamente difícil de ser modificado no momento, então dificilmente veremos um pacote ESRGAN para ele.

Como disse anteriormente a Blizzard nunca confirmou mas também nunca negou estar trabalhando em uma remasterização. Há rumores que a versão oficial do Diablo 2 está a caminho, só nos resta torcer e aguardar e que se ela for realmente lançada um dia, que ela seja tão boa quanto essas capturas de tela.

Veja Também:
Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge
Phil Spencer gostaria de ver os jogos da Sony e Nintendo chegando ao Xbox
Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5
Game Pass chega a 34 milhões de assinantes
Microsoft provoca que o próximo Xbox terá o maior salto técnico que você já viu em uma geração de hardware
Microsoft anuncia que levará 4 dos seus jogos para outros consoles