Diablo 2: Modder compartilha imagens de como imagina remaster do game

#Notícia Publicado por vic001, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvZGlhYmxvLTItbW9kZGVyLWNvbXBhcnRpbGhhLWltYWdlbnMtZGUtY29tby1pbWFnaW5hLXJlbWFzdGVyLWRvLWdhbWUtMDAxNjE1LmpwZw==

Um usuário do REddit, denominado "Indoflaven" postou algumas imagens de como ficaria uma versão remasterizada do aclamado game da Blizzard Diablo 2. Embora a Blizzard de fato nunca tenha anunciado estar trabalhando em uma versão remasterizada, algumas pessoas sonham quando isso se tornará uma realidade. Infoflaven experimentou algumas técnicas avançadas de IA e compartilhou alguns screenshots, mostrando como uma remasterização moderna desse RPG de ação hack and slash poderia parecer.

Indoflaven usou o modelo Manga109 para o ESRGAN para aprimorar essas imagens (com resolução original de 1024 × 768). O resultado final é incrível e faz Diablo 2 parecer limpo e nítido.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvMDAxNjEyLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvMDAxNjEzLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvMDAxNjE0LmpwZw==

Infelizmente as texturas não foram de fatos melhoradas, não existe pack de texturas HD. De acordo com os modders, o Diablo 2 é notoriamente difícil de ser modificado no momento, então dificilmente veremos um pacote ESRGAN para ele.

Como disse anteriormente a Blizzard nunca confirmou mas também nunca negou estar trabalhando em uma remasterização. Há rumores que a versão oficial do Diablo 2 está a caminho, só nos resta torcer e aguardar e que se ela for realmente lançada um dia, que ela seja tão boa quanto essas capturas de tela.

Fullbuster
Fullbuster #vic001

Teraflops são desejo ou necessidade?

, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,