Design de níveis de Wolfenstein: Youngblood será semelhante ao de Dishonored

Enviado por Catos, em

Segundo o produtor executivo de Wolfenstein: Youngblood, Jerk Gustafsson, o jogo apresentará um design de níveis semelhante ao da franquia Dishonored, com mais atividades e missões secundárias que os títulos Wolfenstein anteriores.

Gustafsson falou com o Official PlayStation Magazine para discutir estas mudanças (via GamingBolt).

"Acho que os jogadores vão encontrar bastantes semelhanças com o design de níveis dos jogos Dishonored," disse Gustafsson.

"Nesse sentido, pode ser um pouco diferente enquanto experiência, mas isso pode beneficiar o jogo, especialmente no que diz respeito a encontrar formas diferentes de abordar o cenário de combate ou uma missão no geral."

Gustafsson explicou ainda que, apesar do jogo colocar um grande foco na história, a campanha será mais curta do que a das entradas anteriores, mas que a "quantidade de tempo de gameplay será maior."

"A estrutura open-ended e aspeto co-op tornou as coisas um pouco mais difíceis no que diz respeito à narrativa. Achamos que temos uma história forte, mas é bastante diferente do que fizemos anteriormente.

É um bocado mais ligeira, não só em termos de tom mas também na quantidade de conteúdo, e acho que é essa a grande diferença em relação aos jogos anteriores: a campanha é um pouco mais curta, mas a quantidade de tempo de gameplay será maior."

Gustafsson revelou ainda que novas missões secundárias e desafios serão adicionados assim que a campanha esteja completa, para se assegurarem que não faltarão motivos para os jogadores regressarem ao novo jogo.

Wolfenstein: Youngblood será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch em 26 de julho deste ano.

Veja Também:
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo